Atualização cadastral de Entidades Filiadas

O recadastramento/atualização do cadastro das entidades filiadas ao MNDH é ação resultante de resolução do XIX Encontro/Assembleia Nacional, realizada em dezembro de 2018, e visa estabelecer uma dinâmica de comunicação adequada e consistente.

O formulário está dividido em duas partes:

  • Parte I – Cadastro (preenchimento obrigatório)
  • Parte II – Levantamento. (preenchimento opcional)

Pedimos que cada entidade filiada preencha o mais possível para que possamos ter um banco de dados a respeito do conjunto. No final há uma declaração de manutenção da filiação: é a declaração formal de recadastramento.

Agradecemos pela compreensão e pedimos que o preenchimento seja feito com o máximo de correção. As informações serão tratadas estatisticamente. Não haverá divulgação de informações específicas de cada entidade, exceto o que for autorizado.

 

Orientações para preenchimento do Formulário

Atenção: antes de acessar o formulário eletrônico de atualização cadastral, observe as seguintes instruções:

  • o formulário deve ser preenchido por um/a representante da Entidade;
  • você não poderá salvar o formulário após preenchimento de uma parte das questões; por isso, orientamos que você clique aqui para conhecer as questões, de modo a tomar conhecimento das questões. Com isso, você poderá reunir as informações necessárias e, então sim, acessar o formulário eletrônico e realizar o preenchimento das informações.
  • caso você tenha alguma dúvida em relação ao preenchimento, pode entrar em contato conosco: contato@mndh.org.br
Pronto/a para começar? Então, vamos lá!
Acesse o formulário de atualização cadastral clicando aqui.